Arraste para baixo para retornar

Produto adicionado

Produto Nome

1 und.

Ainda falta R$ para ter frete grátis.

Ver sacola

Política de trocas e avarias

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio dos nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo 4007 1371 ou 0800 777 9100 ou por e-mail contato@noorskin.com.br relatando o ocorrido:

  • • Produto avariado no transporte;
  • • Itens faltantes;
  • • Embalagem violada;
  • • Produto em desacordo com o pedido.
Desistência da compra com produto em trânsito

Notifique a Noorskin Essential Beauty através do contato 4007 1371 ou 0800 777 9100 ou por e-mail contato@noorskin.com.br. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

Trocas

Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

  • • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo cliente nos casos de valores maiores do que os originais.
  • • As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.

Notifique a Noorskin Essential Beauty através do contato 4007 1371 ou 0800 777 9100 ou envie um e-mail para contato@noorskin.com.br.

Devoluções

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que, por alguma razão, precise ser devolvido, entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail contato@noorskin.com.br ou pelo 4007 1371 ou 0800 777 9100 no prazo de até sete dias, contados do recebimento, informando o motivo da solicitação, juntamente com os seus dados pessoais e o número da compra e Nota Fiscal recebida.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

O produto a ser devolvido deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Nesse caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o cliente com a eventual diferença de preço, caso o valor seja maior do que o da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Reembolso

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da Noorskin Essential Beauty.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • • Estorno no cartão ou depósito em conta.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras por cartão de crédito, a Noorskin Essential Beauty entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno. Desse modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que tenha sido o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis. É necessário informar via e-mail para contato@noorskin.com.br: o nome e o CPF do titular da conta, nome do banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc).

Para a restituição do valor de compras pagas através do Pix, é necessário entrar em contato com o SAC/atendimento.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Noorskin, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.